Trocas e Devoluções

-Troca por arrependimento

Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.

 

-Produto com defeito:

De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito deve ter a troca solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

 

Salientamos que nossos produtos são artesanais e podem apresentar variações de cor, dimensões e texturas em relação à foto do site e que portanto não são defeitos, mas sim características individuais de um produto feito à mão. 

 

Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Brunarts através do contato, email ou Whatsapp para solucionarmos da melhor forma possível.

 

O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso, sujos ou avarias e deve seguir com a etiqueta afixada (quando houver) e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Brunart's poderá recusá-lo, devolvendo e cobrando o valor do frete do mesmo para o remetente. Todos os nossos produtos são examinados criteriosamente e os de maior valor são filmados durante a embalagem antes do envio.

 

Política de ressarcimento e frete

No caso do produto com defeito o frete de retorno será por conta da Brunart's e no caso da desistência da compra será por conta do cliente.

Em ambos os casos somente o valor do produto será integralmente ressarcido após o recebimento do produto em nosso estoque.

O valor do frete da compra não será devolvido pois apenas repassamos o preço de custo dos Correios.

A devolução do dinheiro, será em até 7 dias a partir da análise aprovada do produto. A Brunart´s enviará o comprovante do reembolso para o email ou Whatsapp que foi fornecido na hora da compra.